Post by sandtursabokamp on Feb 23, 2022 14:23:47 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Bottle Jump 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Bottle Jump 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats ilimitados todos ▞▞▞
▞▞▞ Bottle Jump 3D 2022 version ▞▞▞
Faz sem graça, sem emoção
Eu gosto muito desse jogo. Isso me diverte. Quando baixei acho que não é tão bom, mas passei do nível 40, foi incrível. A voz da boneca é tão fofa e que o ciclo leva a garrafa de um lugar para outro. Isso é tudo😁😁😁
Ele e muito Bom,mais ele trava muito mas e bom.Ele e divertido e legal
Cara esse jogo e muito aqui tem coisa pra faze na chacara mas eu jogo so na hora que eu parei de trabalhar mas sempre que eu posso jogar esse jogo maravilhoso muito obrigado pra vcs por criarem este jogo por isso eu dei todas as🌟🌟 🌟🌟🌟
É muito bom e eu sou um jogador bastante rápido de Bottle Jump 3D. Cheguei ao nível 1068, eu acho. Então você pode pensar que Bottle Jump 3D é muito fácil para mim. Por favor, torne-o um pouquinho mais desafiador.😺😺 😸😻👍 Mas o som das coisinhas de exercício de perna são muito irritantes. Por favor, resolva esse problema. Tchau Tchau!
Legal ele bugar eu voudar 2
Bottle Jump 3D Arkády ukbn
Esse jogo é horrível 30 reais na minha conta quero .
Foi bom jogo, mas tantos anúncios
Muito anuncio TIRANDO isso é bom
Bottle jump 3D Baixar APK para Android (grátis) | mob.org
Eu: *vira uma garrafa* app: NÃO PROJETADO PARA CRIANÇAS
Realmente repetitivo ao ponto de não ser divertido
Bug o ceu celular prs jogar se muito eu tenho certeza que ele não é *sim* bom mais buga. Ent nao baixem ʕ•ᴥ•ʔ
Eu tenho um problema: anúncios. Há muitos anúncios e também você não pode comprar garrafas com muita frequência porque elas são muito caras!
Bottle flip é melhor na vida real do que em um jogo 💔
The Hidden Treasures: Objects ผจญภัย cuy
Sério é muito legal esse jogo, eu fiquei impressionada, é tão legal tô apaixonado por esse jogo sério mesmo .Olha Mesmo ele sendo um jogo normal igual os outros ele é incrível😍😍😍😍
Amei 🥰
Este aplicativo me deixa com muita raiva porque não consigo passar de nenhum nível, mesmo que seja um nível. Eu gostaria de dar apenas 2 estrelas e se alguém tiver uma revisão completa, por favor, clique no botão (sim).
瓶子跳 3D 街機 pxzb
Ele é muito ruim problema de vcs aff
Eu adoro os gráficos já são ótimos muito bom não trava os gráficos são ótimos eu adoro os gráficos são ótimos se tirar o anúncio vai ficar sem anúncio e muito bom Assinado Guilherme Gomes Anastácio então tchau um bjs eu tenho 10 anos e moro na cidade de raposo Na rua Soledade da sãoraposo adoro esse jogo todo os dias por que eu no meu iPhone aí não trava Tchau 👍👍👍👍
Bottle Jump 3D Аркады xod
A única razão pela qual eu baixei este jogo é porque estou cansado do anúncio quando eu apertei aquele botão de saída impossivelmente pequeno, ele diz "toque para jogar" se eu tocar, ele me envia para a playstore. Jogos assim = grande gay e pequeno pp
Jogos de iOS. 570 jogos encontrados. Ordenar, Mais Recente, Mais Antigo, Melhor Avaliado, Pior Avaliado, Nome Crescente, Nome Decrescente. Ordenar. Filtros.
Leha ⤵↗🔡↗🐞😊😀🐞👿👿👿👿👿👿😊😊😀😊😊😀😀😀😀😀😀😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃🐬🐬🐬🐬🔤🔤🔤👿👿👿👿👿😷😷. 😷😷
Excelente jogo. Eu gostei. Sem palavras ☺️😅👋🏻👋🏻👌🏻🥲👏🏻👆🏻😇😊🤝👌🏻😳🙌🏻🙌🏻
Os visuais ficaram muito ruins acho que ninguém deveria instalar esse jogo só vai ocupar espaço
E da próxima vez faça um truque de tijolos
Não gostei da perda de tempo de instalação desse jogo não recomendo
nem sequer aterra em objectos para te deixar saltar novamente não escolha este tipo de "bottle flip"
É muito bom eu adorei, mas não gostei porque tinha muitos anúncios, então dou 3 estrelas
Esse jogo da garrafa eu amo esse jogo da garrafa
Ele é bem legal só que esse jogo tem que diminuir os anúncios quando você joga ele bota anúncio é bem difícil,vc perde dar o anúncio no meio da partida, só que tirando os anúncios desse jeito bom o jogo sim
O jogo é muito bom, o melhor do meu celular. Mas pode ter mais garrafas para comprar, por que eu já estou com muitas tampinhas. Mas fora isso o jogo é perfeito, parabéns aos criadores, eu adorei o jogo.
É muito divertido e viciante, mas há muitos acréscimos👌
EU ODEIO ESSE JOGO... é apenas uma garrafa que quando você toca ou clica na tela, a garrafa flps ou pula...tente ganhar
amei é muito legal quem fez está de parabéns amo quem fez o jogo
Muito bom mas tem muita propaganda
Ele é muito bom me distrai as vezes quando ele pula nas coisa e a gente tem que aserta a mira ele e muito legal pra quem acha. Mas o defeito tem que melhorar as coisas pra onde ele pula só isso, mas ele é muito bom
Bom torná-lo mais realista
Olá! Esse jogo é muito bom. Nós podemos escolher entre vários tipos de garrafas desbloqueáveis, completar os desafios e os cenários são incríveis! Parabéns pelo jogo, sim! Tchau!
os adiciona fazem parecer bom.mas quando eu baixei ele toda vez ele me deixa ficar no começo o jogo simplesmente congela.